terça-feira, janeiro 08, 2008

Real gabinete d'enquetes

FINDA A PRIMEIRA enquete desse novo Labirinto, passemos aos resultados: dois incautos deixaram-se seduzir pelo partenopéico apelo da enquete sobre vidas passadas e tascaram lá "Sargão, o Aquemênida" (50%) e "Lúculo, o bom de garfo" (50%). O Sargão histórico mais famoso, conquanto não fosse aquemênida, mas, antes, acadiano, deve rejubilar-se lá no sheol pelo recém-achado ocupante da alma homônima, seja lá quem for. Lúculo, sobre quem nossos doutos leitores (quá, quá, quá!) já leram cá no Labirinto, deve, entre uma e outra ostra das costas da Bretanha, ter erguido um nauseado brinde a seu dileto representante na Terra.

Cá entre nós, contudo, o que sobra desse episódio como fator mais interessante é saber who on Earth are those two who answered! Vamos lá, Sargão e Lúculo, revelem-se! Postem cá vossos comentários e expliquem porque se creem habitados por tão insignes almas d'outrora!

E, sem mais delongas, aproveitem para votar na nova enquete!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau, eu votei. Já não faço a menor idéia se foi no Sargão ou no Lúculo, mas votei. E fui o primeiro, hein. Tem prêmio?

Nessa nova eu não voto. Perguntar qual a melhor métrica é como perguntar qual o melhor tamanho pros capítulos de um romance. De jeito maneira.

Emerson Novais Lopes disse...

Sê bem-vindo, Ricardo! E como pudeste esquecer tua resposta para tão crucial questão? Por causa disso, não terás mais prêmio! Huahahahaha....

Eia pois, põe de lado a modéstia e vota de novo! Afinal, não queremos ver o fiasco de uma enquete findar sem votos, não é mesmo?

Bom, depois dessa revelação, só posso supor que o outro votante tenha sido o Cid. Estarei certo?

Anônimo disse...

Pois e, o outro eleitor fui eu, mas o voto devia ser secreto, nao? No mais, estou com a redondilha maior e nao abro, desde os tempos de guri, tche! Abraco, Cid.

Emerson Novais Lopes disse...

O Labirinto é culto mas também é infame: quer dizer que, quando guri, estavas com a redondilha menor -- depois de indizível incidente, ficaste com a dita maior, Cidão??? Ó revelações!

No mais, digo que o voto aqui é bem-vindo e celebrado, mas o Labirinto cede a meus ditatoriais ditames (pelo menos aqui desfruto de régio poder...), de modo que é secreto apenas na extensão de meus inescrutáveis desígnios! Roma locuta, causa finita, etc.