OLHA, TEM HORAS EM que eu juro que tento não ser ranzinza, mas o mundo bestificado em que vivemos não colabora! Ah, que saudades da Bizz dos tempos do Barça (Barcinski) e do Forastieri -- e, mais ainda, que saudades da General, nossa proto-Wired (dos tempos bons, da Jane Metcalfe, que tenho o orgulho de haver conhecido pessoalmente e -- babem! -- de quem ganhei um bonezinho e uma camiseta ultra-cool com aquele acid orange on black dos tempos heróicos da Wired Ware), que primeiro nos presenteou com um William Gibson bem traduzido, de queimar as retinas...
Agora, o que é que temos??? Rolling Stone tupiniquim com Gisele Bündchen na capa! Taí, qual a diferença agora entre RS e Nova/Cosmopolitan?
Meninas e meninos, apertem os cintos: o fim só pode estar próximo!
4 comentários:
hein?
olha emerson, uma diquinha para tornar isso tudo mais deglutível, transforme as referências em linkzinhos explicativos do que você está querendo dizer....
=)
Não li a RS, mas Gisele Bundchen é um bom começo... Quem vc queria na capa? Ozzy Osbourne? Preta Gil? hehe
Respostas aos diletos leitores:
Luisfel: quanto tempo, rapaz! Como tem passado? Bom, não vou poder atender esse seu pedido. Em primeiro lugar, são coisas que só se passam para quem viveu! Se um dia você tiver a sorte de encontrar um embolorado exemplar da General por aí, go for it. Foi a melhor e mais cool revista deste país, quiçá do planeta! Quanto a links, dispensá-los-ei, pois tudo se encontra no Google, sem muito esforço.
Cidão: volte a escrever seu blógue, menino! Quanto à RS, tudo contra. Gisele Bündchen fica bem na capa da Marie Claire, da Nova, da Caras, da VIP, da Photo, etc. Na RS, queremos músicos originais, criativos, insólitos, inovadores, clássicos sempre contemporâneos, etc. Pela mesma razão, Ozzy e essa moça a quem vosmecê se referem não dão nem para Contigo!
A diferença é que só puta lê Nova.
Postar um comentário