quinta-feira, julho 12, 2007

segunda-feira, julho 09, 2007

POST UM POUCO ATRASADO no tempo: esse negócio de eleger as novas maravilhas do mundo (e a mobilização para emplacar o Cristo lá) foi, muito possivelmente, a coisa mais xangai dos últimos dois mil anos.

Obs.: este raio de blogger não me deixa colocar título neste post (ira divina?). Então, boto-o cá ao final: The Barnum Awards.

P.S.: Barnum, quite naturally, foi aquele que disse que ninguém nunca perdeu dinheiro subestimando a inteligência da patuléia.

quarta-feira, julho 04, 2007

Lisbon Revisited - I

APESAR DO QUE faça supor o título deste post -- que é, antes de mais nada, hommage ao grande Pessoa --, adianto que esta é minha primeira estada cá às margens do Tejo. Fico ainda a dever fotos, pois o tempo ontem estava ruim para expedições; hoje, pior, começa il lavoro...

segunda-feira, julho 02, 2007

Uma nota

VEJO, VIA TIO REI, aí ao lado, que a Rádio Cultura FM de São Paulo não conta mais com o programa matutino do Salomão Schvartzman... Realmente, meninas e meninos, mais não precisa ser dito: o Brasil está já engatando a quinta marcha em sua desabalada carreira para a beira do abismo...

Nota 2: Off to Lisboa em mais algumas horas. Se der, posto fotos.